PROMOÇÃO E CONSTRUÇÃO

Conceber.
Planear.
Empreender.

Flexibilidade e capacidade de evolução
permitem-nos criar fundações sólidas.

A Promoção e Construção são determinantes para uma evolução do mercado imobiliário, fazendo por isso parte da atuação do Grupo HIMO.

A boa conceção de um projeto imobiliário depende da competência técnica e da qualificação da equipa que o cria, acompanha e promove. Beneficiando das valências e do conhecimento de mercado do Grupo, também aqui conseguimos acrescentar mais valor e diferenciação em todas as fases do processo.

Essa capacidade permite-nos planear de forma mais segura, partilhada e sobretudo flexível. Não nos cingimos a determinada tipologia, especialização ou geografia, dando mais espaço à evolução criada em parceria, sem imposições de modelos.

A abertura e versatilidade permitem-nos ser mais criativos e mais inovadores, empreendendo projetos onde outros ainda não conseguem. Esse é um passo que damos integrando novas tecnologias de construção na nossa atividade, chegando assim mais longe.

Roots é a marca do Grupo focada na promoção imobiliária.

A equipa multidisciplinar composta por gestores de projecto, arquitectos, analistas e fiscais, tem a capacidade técnica e humana para entender, conceber e liderar a materialização dos projectos. Uma operação que passa pelo conhecimento dos procedimentos e gestão dos diversos intervenientes, para criar uma oportunidade de investimento.

Roots traz ao Grupo a capacidade de desenvolvimento, transformando as ideias em espaços.


Visit website